Como eliminar líquido durante a noite

Desintoxicar o corpo

Água de peso pode inflar artificialmente o quanto a escala diz que você pesa. Afinal, uma escala de medidas de todas as partes do seu corpo, músculos, ossos, tecido conectivo, órgãos e fluidos. Além de aumentar o seu peso, retenção de água pode fazer você olhar inchado e sentir desconfortavelmente inchada.

Se você tiver uma ocasião amanhã — uma apresentação especial, sessão de fotos ou evento esportivo — para que o seu peso assuntos, você pode tomar uma ação, hoje, que vai ajudar você a perder peso em água durante a noite. O que quer que você faça, não limite a sua ingestão de líquidos ou recorrer a comprimidos de água, pois estes podem levar a níveis perigosos de desidratação.

Hidrate-se para Perder o Peso da Água

Como contraditório ao que parece, beber mais água para reduzir a retenção de água. Quando você está desidratado, o seu corpo retém líquido como um mecanismo de proteção. Beber até para tranquilizar o seu sistema, que você vai manter seus níveis de fluidos em equilíbrio. Isto irá ajudá-lo a expulsar o excesso de água.

Se você se cansar de água, adicione uma fatia de citrinos ou de sip de ervas de chá de gengibre. Adicione um pouco de salsinha, já que é um diurético natural e mostra que o super slim x vale a pena. Evitar hidratar com água com gás ou chupar seus fluidos através de um canudo. Você vai criar bolhas de ar que podem causar inchaço.

Esteja ciente de que o consumo excessivo de água pode levar a uma condição conhecida como hiponatremia. Basicamente, você consomem tanta água que os seus rins não podem funcionar rápido o suficiente para liberá-lo, e a concentração de sódio no sangue cai abaixo do normal. Apesar de rara, a hiponatremia pode resultar em sintomas como dores de cabeça, náuseas, confusão e até mesmo a morte. É preciso uma ingestão de água e taxa de mais de 800 a 1.000 mililitros por hora — ou, de 27 a 30 gramas — para sobrecarregar a função renal.

Reduzir A Sua Ingestão De Hidratos De Carbono

Quando você come carboidratos, o corpo processa-los para ser armazenado como glicogênio nos músculos. Seu corpo armazena um pouco de água ao lado de cada molécula de glicogênio. Se você comer menos carboidratos, especialmente refinados e açúcar tipos — você pode reduzir seus estoques de glicogênio um pouco e o acompanhamento de água.

Os carboidratos são essenciais para o bom funcionamento do corpo, embora. Não eliminá-los completamente, continuar a comer alguns na forma de aguado, frutas e vegetais fibrosos. A fibra em frescos ajuda-o processo de fezes, e com ela, a água. Além disso, frutas e vegetais, tais como folhas verdes, pepino, tomate e melancia, contribuir para o total de ingestão de água, então você está mais hidratado e menos provável para segurar extra de água.

Manter Sal na Baía Parar de Retenção de Água

Uma alta ingestão de sal faz com que você armazene a água extra de água, porque o seu corpo tenta manter uma água de sódio equilíbrio para a função ideal. Se ele sente muito sódio, você vai reter a água, mesmo fora da concentração. Minimizar o consumo de salgadinhos e refeições do restaurante por um dia, e você vai perder algum peso em água durante a noite. Stick para o todo, alimentos não transformados, tais como planície, carnes magras e verduras-que contêm apenas a ocorrência natural de sódio. Usar uma sem-sal, o tempero, mistura de ervas frescas ou vinagre para adicionar sabor e valor super slim x.

Juntamente com o costume de sódio de alta suspeitos, tais como carne deli, cachorros-quentes, sopas enlatadas e jantares congelados, muitos, aparentemente, alimentos saudáveis também podem conter quantidades mensuráveis de sódio. Por exemplo, duas fatias de todo o pão integral tem 300 miligramas de sódio, 1/2 xícara de ervilhas enlatadas tem 230 miligramas, e uma onça de sal misturado, porcas tem 473 miligramas. Objectivo para não superior a 1.500 miligramas por dia, quando você quiser reduzir a água de inchaço.

Realizar Exercício Físico

Você pode ser tentado a suor para fora de seu peso em água com um quentes, intensos sessão. Um pouco de exercício pode realmente levar à retenção de água durante a noite, agressivo exercício pode produzir pequenas micro-rupturas em seus músculos e seu corpo pode responder a estes por retenção de líquidos. Associado a inflamação pode também causar retenção de líquidos. Uma suave de treino em vez disso, como uma caminhada ou passeio de bicicleta, pode ajudar com a circulação e pode liberar o excesso de água.

Leave a Reply