Como fazer uma dieta corretamente

Baixa em hidratos de carbono, 5:2, dieta de desintoxicação, sopa de repolho … não há falta de novidade programas de dieta que prometem ajudar você a perder peso rapidamente.

A grande pergunta é: eles funcionam? Mais levam à rápida – às vezes dramáticas – perda de peso, mas apenas para a libras, para rastejar de volta novamente no final da dieta.

Mais preocupante é que, muitas dietas da moda são baseados em astucioso ciência ou nenhuma pesquisa, a prescrição de comer práticas que não são saudáveis e podem fazer-lhe mal.

Em 2011, a Associação Dietética Britânica, alertou contra a seguir dietas populares, tais como a dieta Dukan, que ele disse que era complicado, e não com base em evidências científicas e supostamente não levam a longo prazo perda de peso com o suplemento Slim Power.

Abaixo estão alguns dos problemas com dietas da moda, além de conselhos sobre alimentação saudável e como perder peso de forma saudável.

Cinco razões para evitar dietas da moda

Muitas dietas para perda de peso prometem ajudar você a perder peso rapidamente. Muitas vezes essas dietas só foco em resultados de curto prazo, de modo que, eventualmente, acabam colocando o peso de volta.

Aqui estão cinco razões pelas quais a seguir o mais recente novidade, a dieta pode não ser uma boa maneira de perder peso.

1. Algumas dietas podem fazer-lhe mal

Muitas dietas, especialmente crash dietas, são voltadas para reduzir drasticamente o número de calorias que você consome. “Crash dietas fazer você sentir-se muito mal e incapaz de funcionar adequadamente”, diz a nutricionista Ursula Arens. “Porque eles são nutricionalmente desequilibrada, crash dietas pode levar a longo prazo, problemas de saúde.”

2. Excluindo os alimentos é perigoso

Algumas dietas recomendam cortar certos alimentos, como carne, peixe, trigo ou laticínios. O corte de alimentos certos grupos podem impedir a obtenção de importantes nutrientes e vitaminas que seu corpo precisa para funcionar corretamente.

3. Low-carb dietas podem ser ricos em gordura

Algumas dietas como a dieta de Atkins, são muito baixas em hidratos de carbono (por exemplo, macarrão, pão e arroz), que são uma importante fonte de energia. Embora você possa perder peso com esses tipos de dietas, eles são muitas vezes ricos em proteínas e gordura, o que pode fazer-lhe mal. Baixa em hidratos de carbono dietas também podem causar efeitos colaterais, tais como o mau hálito, dores de cabeça e prisão de ventre.

4. Dietas de desintoxicação não funcionam

Dietas de desintoxicação são baseadas na ideia de que as toxinas se acumulam no organismo e pode ser removido por comer ou não comer certas coisas. No entanto, não há evidência de que toxinas se acumulam em nossos corpos. Se eles fizeram, nós iria se sentir muito mal.

5. Dietas da moda são, muitas vezes, exagero

Algumas dietas da moda são baseados na ingestão de um alimento ou refeição, como a sopa de repolho ou de alimentos crus. Outros fazem rebuscada, reivindicações, tais como incentivar as pessoas a cortar certos alimentos da sua dieta baseada em seu tipo de sangue.

Como perder peso de forma saudável

Que colocar em peso quando a quantidade de calorias que comemos excede a quantidade de calorias que queimamos durante o funcionamento normal das actividades diárias e exercício. A maioria dos adultos precisa comer menos e ficar mais ativo.

Fonte: http://www.seudetox.net/super-slim-x-funciona/

Leave a Reply