Carros mais caros do mundo

Existem apaixonados por carros em todos os lugares do mundo, porém, poucos deles podem realmente ter acesso ao carro de seus sonhos. O mundo dos carros é bastante competitivo, e por isso, existem carros clássicos, carros off road, carros esportivos, e os mais caros deles, são aqueles considerados hiperesportivos, muitos deles em edições limitadas, contrariando a regra de que carros são péssimos investimentos e de que começam a se desvalorizar assim que saem da fábrica. Aqui, os carros mais caros do mundo viram item de colecionador, e tem seu preço altíssimo, que ainda é mantido através dos anos.

carro-caro

Carros modernos, com tecnologias surpreendentes, que atingem altíssima velocidade, exclusivos, e com itens de série absolutamente luxuosos, os carros mais caros do mundo atingem facilmente a marca dos milhões, e abaixo você poderá conhecer alguns deles:

Maybach Exelero: Pelo valor de 8 milhões de dólares, o Maybach Exelero possui uma velocidade máxima de incríveis 351 quilômetros por hora, contando com um motor V12 bi-turbo de potência de 550 cavalos. Ele é feito nos moldes de uma Limousine, contrariando o estilo da maioria dos carros mais caros do mundo, possuindo 6 metros de comprimento, mas sendo de apenas dois lugares. No acabamento, o carro recebe fibra de carbono, alumínio, couro e itens de série altamente luxuosos em seu interior, sendo este, o carro mais caro do mundo.

Bugatti Veyron Supersport: O hiperesportivo mais caro da lista, o Bugatti Veyron tem o preço de 2,6 milhões de dólares, possuindo uma velocidade máxima de 431 quilômetros por hora, através de um motor de 16 cilindros quad-turbo de incríveis 1200 cavalos. Com essas características, o segundo carro mais caro do mundo, é o carro mais rápido do mundo e para isso, não conta apenas com esse surpreendente motor, mas também com design e aerodinâmica diferenciados, perfeitos para atingir as mais altas velocidades, onde esse carro chega aos 100km/h em apenas 2 segundos e meio.

Ferrari 599xx: A queridinha dos apaixonados por carro, o terceiro carro mais caro do mundo é uma Ferrari, que tem o preço de 2 milhões de dólares. O design desse carro chama bastante a atenção, onde a cor vermelha autentica da Ferrari marca presença, sendo ele um superesportivo de luxo que conta com um motor v12 de 700 cavalos de potência, atingindo a velocidade máxima de 315 quilômetros por hora, atingindo 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Aos que conhecem a Ferrari mais profundamente, é fácil perceber que esse modelo é a versão de pista da Ferrari 599. O modelo é altamente exclusivo existindo poucas unidades no mundo.

Zenvo ST1: Pelo valor de 1,8 milhões de dólares, o Zenvo ST1 pode ser adquirido como um dos esportivos alemães mais luxuosos e exclusivos do mundo. Possuindo um motor v8 de 1.250 cavalos de potência, a velocidade máxima do carro é de 315 quilômetros por hora, se comparando a Ferrari em termos de aceleração e chegando aos 100km/h também em apenas 2,9 segundos. Como mimo, o comprador do carro ganha um exclusivo relógio combinando com o veículo, o valor do relógio é de R$50 mil dólares. Acesse o site oficial: http://zenvoautomotive.com/

Carros para poucos, esses modelos são o sonho de consumo de grande parte da população apaixonada por carros, e garantem não apenas luxo e exclusividade, mas também uma performance absolutamente espetacular.

A redação do portal QC Veículos nos ajudou a fazer a pesquisa para esse artigo. 

Leave a Reply