Bcaa | Benefícios? Efeitos Colaterais?

Quando você está cortando calorias, seu corpo vai estar em um estado catabólico. Isso significa que seu corpo vai quebrar tecidos (gordura, alguns muscular, etc.) ao invés de fazer (o que é conhecido como sendo anabolizantes.)

A perda de massa muscular ocorre quando o corte desde seu corpo optar por utilizar os aminoácidos que de outra forma teria sido utilizada para a síntese de proteínas (para construir massa muscular como fonte de energia.

Geralmente, é importante entender como este edifício do músculo negócio funciona…

bcaa-po-1

Construção muscular

Para construir o músculo, seu corpo taxa de síntese de proteínas deve ser maior do que a taxa de proteólise. Quando é o contrário, a perda de massa muscular ocorre, e quando eles são igual a sua massa muscular permanece o mesmo.

Então, como podemos ter de contornar isso?…

✓ BCAAs aumentam a taxa de síntese de proteínas

BCAAs (leucina) estimular a síntese de proteínas, mais do que regular de proteína dietética, porque eles já foram quebradas para baixo, para o necessário aminoácidos que seu corpo necessita para realizar a reação. Portanto, a taxa de síntese protéica aumenta, além da quantidade de síntese de proteínas qualquer uma determinada célula pode realizar. Este é um proeminente explicação para como os BCAAs podem ajudar a maximizar a recuperação muscular. Reparação muscular = mais crescimento muscular!

✓ Bcaa reduzir a quantidade de proteína de desagregação

Isso ocorre através da redução da quantidade de bases que são lançados sinal de que a quebra de proteína. Se você considera esta além do nosso ponto anterior, e a fórmula geral para a construção muscular, é mais fácil entender como os BCAAs aumentam a síntese proteica, e reduzir a decomposição das proteínas, que por sua vez leva a mais músculo que está sendo construído.

Quais São Os Outros Benefícios do Bcaa?

Se tudo o que na construção de mais massa muscular, não foi suficiente para convencê-lo. Eles também têm vários outros benefícios que irão ajudá-lo com suas metas de condicionamento físico.

Suplementos de BCAA podem ajudar a reduzir o cansaço, o que pode aumentar significativamente o seu treino. Esta é uma das principais razões pela qual eles são recomendados para tomar antes do treino – e o principal motivo é incluído em pré-treinos, tais como MYPRE.

Eles fazem isso por inibir a produção de serotonina, o que muitas vezes aumenta durante o exercício. A serotonina aumenta a percepção de fadiga, o que significa que você vai se cansar mais, durante os seus treinos. Se você ainda não trabalhou fora, Bcaa vai evitar que isso ocorra, dando-lhe mais energia. Portanto, você pode se exercitar por mais tempo, empurrar com mais força e levantar ainda mais peso!

Além disso, eles têm sido mostrados para reduzir a dor muscular, o que significa que você pode empurrar ainda mais difícil nos dias seguintes ao exercício intenso. Veja também os Malefícios do BCAA.

Ele é Adequado Para Mim?

Como mencionado anteriormente, BCAA#s são ótimos para aqueles que procuram aumento de massa, bem como aqueles que procuram para perder gordura. Qualquer pessoa pode tomar Bcaa – e eles vão beneficiá-lo de maneiras diferentes.

Como indivíduos, a idade, a criação de um excelente construção muscular ambiente dentro de seu corpo pode ser mais difícil de realizar. Os BCAAs são uma excelente forma para aqueles com mais de 35 anos de idade para aumentar a quantidade de músculo que pode construir. Ainda mais jovens atletas que querem uma vantagem extra iria beneficiar destes aminoácidos, especialmente leucina – tendo sido mostrado para aumentar a síntese de proteína em até 145%.

Confira mais em https://bcaaworld.com/.

Leave a Reply